quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SUPERINTENDENTE GCM ANDRÉ TAVARES APRESENTA
A COORDENADORIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL -COMDEC
NO LANÇAMENTO DO PLANO VERÃO

Na manhã desta quinta-feira, dia 3, o Superintendente da Guarda Civil Municpal de Ribeirão Preto André Tavares, participou, na sede da CPFL, do lançamento do Plano Verão 2009/2010, que tem por objetivo apresentar ações realizadas em conjunto com vários órgãos, entre eles a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Polícia Militar. O objetivo destas ações é prevenir eventuais transtornos que acontecem entre os meses de dezembro e março, época marcada por fortes chuvas, vendavais e enchentes.
Na oportunidade o Superintendente GCM André Tavares, representando a Defesa Civil de Ribeirão Preto, apresentou aos presentes a estrutura da Coordenadoria Muncipal de Defesa Civil - COMDEC, criada através da Lei Complementar 2373 de 17 de novembro de 2009.
André Tavares destacou a preocupação da prefeita Dárcy Vera com relação à rapidez no atendimento e resolução dos problemas quando nos dias de chuva forte. “Temos um grupo de trabalho e, com a maior agilidade possível, nos mobilizamos para atender a população e fazer a operação rescaldo, deixando a cidade em ordem”, ressaltou Tavares.

Nenhum comentário: