quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GCM Rufino é homenageado




GCM Rufino é homenageado no
IV Congresso Brasileiro de Guardas Civis Municipais

No dia 06 de outubro de 2009, o Superintendente GCM André Tavares. o Chefe de Divisão Operacional GCM Elias, o GCM 1ª Classe Celso Pacagnela e o GCM 1ª Classe Sidney Rufino participaram do IV Congresso Brasileiro de Guardas Civis Municipais, realizado na Cidade de Vinhedo, São Paulo.

Na oportunidade o GCM 1ª Classe Sidney Rufino recebeu das mãos do Presidente da Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo (AGMESP) Sr Alexandre Braga a medalha de honra ao mérito, pelos excelentes serviços prestados à população de Ribeirão Preto, em especial, pelo fato de na madrugada do dia 16//09/09 ter aplicado corretamente a técnica de Reanimação Cardio Pulmonar (RCP), até a chegada da equipe do SAMU, em um municípe de 62 anos de idade que estava infartando, contribuindo desta forma para salvar uma vida.

"A atitude do GCM Rufino vem ao encontro da filosofia da Guarda Civil Municipal de Ribeirão, que é estar mais próxima da população e auxiliá-la sempre", afirma o superintendente André Tavares.

Nenhum comentário: