quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Guarda Civil Municipal
participou da Festa do Dia das Crianças promovida pelo Fundo Social
A Diretora Administrativa GCMF Leocádia, os GCM´s 1ª Classe Domingos Fortuna e Ricardo Mendes Castilho participaram ativamente da Festa do Dia Das Crianças, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto em parceria com diversas secretarias e autarquias municipais e iniciativa privada. A festa foi realizada na última segunda-feira, no período da manhã, no pavilhão do Parque Permanente de Exposições e reuniu cerca de 5 mil crianças, muitas delas acompanhadas por seus pais.
Cachorro-quente, sorvete, pipoca, algodão doce, suco e sorvete, distribuídos à vontade, além de diversos brinquedos infláveis, cama elástica, palhaços, teatro, dança, música, brincadeiras lúdicas monitoradas, que divertiram toda a criançada das 8h às 13h.
O evento contou ainda com a participação de representantes das secretarias municipais da Educação, Saúde, Cultura, Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), Companhia de Desenvolvimento de Ribeirão Preto (Coderp) Guarda Civil Municipal, Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACI), Companhia de Bebidas Ipiranga, Companhia Paulista de Força e Luz, Banco de Alimentos, Clube dos Abutres e Polícia Militar.

Fonte: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=12535

Parabéns a Presidente do Fundo Social Mara R. Canheo Pereira, pelo brilhante evento!

Nenhum comentário: