segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Baile dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto








Baile dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto
No dia 10 de outubro de 2009, a Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto e a Associação dos GCM´s realizaram no Salão Social do Ipanema Clube o Baile dos GCM´s, quando mais de 300 (trezentas) pessoas, entre GCM´s e amigos, se reuniram para comemorar o Dia do Guarda Civil Municipal e o Aniversário de 16 anos da Instituição. O evento encerrou uma série de festividades que compunham a "Semana Azul Marinho", dedicada aos guerreiros(as) da GCM.
Momento de intensa integração, com distribuição de diversos brindes;
- TV LCD de 26 polegadas (doada pelo SSM-RP);
- 10 relógios de parede personalizados (doados pelo SSM-RP);
- 02 DVD´s (doados pela Casa Bancária)
- Canecas personalizadas GCM (doadas pelo RH GCM)
Esse ano comemoramos em alto estilo o Dia do GCM e Aniversário da Corporação. Foi elaborado um calendário de eventos, denominado Semana Azul Marinho, que contou com Torneio de Futebol, Missa em Ação de Graça e o encerramento com o Baile dos GCM´s, embalado pelo show do Grupo Nós. Estes eventos contribuíram para aumentar ainda mais a união dos GCM´s, que se dedicam diuturnamente na proteção dos bens públicos municipais e de nossa amada população de Ribeirão Preto.
O evento teve a cobertura jornalística do Programa Evidência, de nosso amigo Rodrigo Simões e será apresentado a toda comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q festa heim auhauhauha, para béns a todos