domingo, 15 de novembro de 2009

CONSELHO DE GESTORES MUNICIPAIS DE
SEGURANÇA PÚBLICA

No dia 06 de novembro de 2009, o Superintendente da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto André Tavares, participou da Reunião do Conselho de Gestores Municipais de Segurança Pública do Estado de São Paulo, realizada na Sede do Poder Executivo Municipal, na cidade de São Paulo.
Na oportunidade foram debatidos os princípios e diretrizes aprovados na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, realizada em Brasília, que elegeram como itens prioritários o papel dos municípios como co-gestor em segurança e também a regulamentação das atribuições das Guardas Civis Muncipais.
"A reunião foi importante, pois possibilitou o encontro e a troca de experiências com Comandantes de GCM´s de diversos municípios do Estado de São Paulo, no sentido do aperfeiçoamento da segurança pública. Outro objetivo atingido foi o de realçar a importância das Guardas Civis Municipais do Interior do país e continuar a luta por um crescimento uniforme das GCM´s, isto é, que os benefícios obtidos pelas GCM´s da Capital e entorno também sejam estendidos ao interior do Estado", afirma André Tavares.

Nenhum comentário: