quinta-feira, 12 de novembro de 2009


DEFESA CIVIL EM AÇÃO


Nesta madrugada a Defesa Civil entrou em ação, seguindo o preceito da Administração de solucionar imediatamente os problemas causados pelas imtempéries da natureza. Sob a supervisão da Prefeita Dárcy Vera, que através do nextel me acionou 3 vezes durante os trabalhos da Defesa Civil na madrugada, buscando informações e orientando para a qualidade e rapidez do atendimento. A sintonia da Administração e todos os órgãos da defesa civil está perfeita e isso tem resultado em bons serviços à população.

Ocorrências atendidadas pela Defesa Civil em 11/12 de novembro de 2009.

- Av Francisco Junqueira: por volta das 22:15 h iniciou-se a chuva; e aproximadamente às 22:40 h ocorreu alagamento nas proximidades do cruzamento com a Av Saudade, foi feita a interdição do local para evitar danos aos comerciantes. Às 23:20 h a via foi liberada. Às 02:50 h conclui-se a limpeza do local.

- Av. do Café (prox. à Usp): devido a forte chuva uma lagoa existente na usina de asfalto da Prefeitura ficou repressada causando grande correnteza de água, ocasionando deslizamento de terra e pedras na via pública. A defesa civil se fez presente através da Guarda Civil Municipal, Secretaria de Infra-estrutura, Transerp e Corpo de Bombeiros - o local foi interditado de imediato e aproximadamente às 03:20 h (am) iniciou-se a limpeza da via-pública. Pela manhã já havia sido retirado do local 30 caminhões de terra e pedras - o trabalho prossegue durante o dia;

- Av Rio Pardo, 3565- no local o teto e uma parede da residência foram danificados. Foi oferecido o Cetrem, mas a genitora e seus 3 filhos optaram em ir para a casa da irmã no Jd Progresso, sendo o transporte feito pela GCM.

Nenhum comentário: