domingo, 22 de novembro de 2009

GUARDA CIVIL MUNICIPAL E SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS MANTÉM DIÁLOGO PERMANENTE

No dia 12 de novembro de 2009, às 18 h, o Comando da GCM-RP se reuniu com os representantes do Sindicato dos Servidores Muncipais de Ribeirão Preto para debater, entre outros temas, a proposta de Gratificação por Regime Especial de Trabalho (RET), solicitada pelos GCM´s.
A reunião foi muito produtiva e decidiu-se montar uma Comissão de GCM´s para analisar com o Chefe de Divisão Financeira da GCM Sr Júlio Lopes Marcelino a viabilidade financeira de custeio da gratificação e posteriormente marcar reunião com Exma Prefeita Municipal Dárcy Vera para apresentar a proposta ao Executivo.
Participaram da reunião o Presidente do SSM-RP Wagner Rodrigues, o Vice-Presidente Laerte, o Secretário Executivo GCM Valdir Avelino, a Diretora de Esportes GCMF Antônia, o presidente da Seccional GCM Osvander e mais de 20 (vinte) GCM´s. Por parte da Administração participaram o Superintendente GCM André Tavares, a Diretora Operacional GCMF Lidiana, a Diretora Administrativa Leocádia, o Chefe Operacional GCM Elias, o Chefe de Treinamento GCM Matiello, a Chefe de Divisão Jurídica Drª Isabel, o Chefe de Divisão Financeira Sr Júlio e a Chefe de Recursos Humanos Srª Lídia.
"Tenho profundo respeito pelas entidades que representam os trabalhadores, em especial pelo SSM-RP, e acredito que são de extrema importância para a garantia dos direitos dos servidores e até mesmo para a qualidade do serviço público. Diante disto, fiz questão que todos os Diretores e Chefes da GCM participassem da reunião para que todas as dúvidas fossem sanadas com os responsáveis e especialistas em cada área da Administração GCM", afirma o Superintendente GCM André Tavares.

Nenhum comentário: